Políticas Gerais

Políticas Gerais

Horários:

Chegada – Check-in a partir das 16h.

Saída – Check-out até às 12h.

Check-In antecipado:

Estará disponível apenas mediante disponibilidade e reserva prévia, implicando um custo adicional.

Check-Out antecipado:

O Hotel reserva o direito de debitar o custo total da estadia em caso de saída antecipada do hóspede e sem informação prévia anterior (24h no mínimo). Se a reserva for não reembolsável, é cobrada antes de chegada ao hotel e não haverá qualquer devolução em caso de saída antecipada.

Check-Out após as 12h:

Sempre sujeito a pedido. Agradecemos que contacte a receção com a antecedência mínima de 24 horas. A este serviço estará associada uma taxa adicional.

Poderemos guardar a sua bagagem sem custo adicional, contacte-nos para mais detalhes.

Camas-Extra:

0-3 anos: estadia gratuita em berço.

4-12: estadia com cama extra em quarto/tipologia, conforme respetiva capacidade e tarifa aplicável.

13+ ou adulto: cama em tipologia/tarifa aplicável.

O hotel disponibiliza gratuitamente berços, sob pedido e sujeito a disponibilidade.

Sempre que traga crianças consigo, é obrigatório informar sempre com antecedência a idade das crianças para que possamos assegurar disponibilidade e validar a melhor cotação.

Em caso de dúvidas, contacte-nos antes de fazer a sua reserva.

Idade mínima:

Para efetuar o check-in no Hotel, o hóspede deverá ter a idade mínima de 18 anos.

Objetos pessoais:

O hóspede é 100% responsável pelos seus pertences. O Hotel do Largo não se responsabiliza por qualquer objeto.

Não haverá lugar a qualquer reembolso ou indeminização caso algum bem ou valor se extravie durante a sua estadia.

Fumar:

É proibido fumar em todo o hotel, incluindo o quarto. De acordo com a política do hotel, reservamo-nos ao direito de cobrar uma taxa adicional de acordo com a Lei n.º 63/2017, de 3 de agosto (Coima 750€) se esta regra não for cumprida.

Consulte a receção para mais detalhes.

Reservas:

Todas as reservas, à exceção de programas temáticos, incluem apenas alojamento, outros serviços terão um custo adicional.

Política de Garantia: com vista a poder usufruir de todos os serviços que temos à sua disposição exigimos que disponha de um cartão de crédito válido aquando da sua estadia.

Política de Depósito: No caso de não disponibilizar ou não possuir cartão de crédito válido pode ser necessário efetuar um depósito para garantir a reserva.

Danos causados ou objetos em falta:

O Hotel reserva-se ao direito de cobrar eventuais danos que dolosamente forem causados por parte do cliente.